Desvairados

souimperfeita:

Palavras não são o suficiente para expressar o que estou sentindo por você neste momento. [s.i.]

Quando nós conhecemos a grandeza de uma pessoa, temos a impressão que ela deve ter mil pessoas ao seu redor, mas para ser sincero, pessoas especiais não são valorizadas e nunca recebem todo carinho que mereciam."
— O Contador (via contadordedecepcoes)
Eu Poderia ter mil garotas a fim, porém o que são mil se comparadas a você?

Não adianta procurar pelo verdadeiro amor. Quando é para ser, ele simplesmente nos acha… E o que era monótono, as vezes até mesmo triste, quando estamos com a pessoa de quem gostamos passa a ser alegre e cheio de vida. Porém, temos que saber aproveitar cada oportunidade que a vida nos da, pois nunca saberemos se vai ser a última.

Eu sou romântico, admito que sou, mas não porque auto-determinei que seria e sim porque somente através do romantismo é que conseguimos tratar as mulheres como elas realmente merecem. Sou diferente, não sou muito sociável, as vezes chato, porém, sempre bem humorado. Quando amo, só amo uma pessoa. Gosto de falar de amor, de descrever sobre meu amor. Gosto da dificuldade, daquele ar de conquiste-se-puder. Eu falo comigo mesmosou uma pessoa difícil de entender, tenho mil e um problemas, choro quando sinto vontade e grito feito um louco. Eu sou meio idiota, mas eu sou eu, não sou nenhuma copia e nem tento ser uma coisa que não sou.

Quando voce vai perceber que eu não sou como o resto?

euevocê, assim fica muito melhor.

Acontece que se importar dói. E dói muito! As pessoas não mudaram, continuam magoando, machucando, mentindo, iludindo! E isso dói…